Agrotóxicos e Defensivos

UPL se prepara para apresentar fungicida Triziman® em Cascavel-PR

Inovação e tecnologia serão conhecidas pelos produtores que visitarem a UPL na ShowRural 2018


Publicado em: 08/02/2018 às 08:00hs

UPL se prepara para apresentar fungicida Triziman® em Cascavel-PR

Nos dias 5 a 9 de fevereiro o produtor que visitar a ShowRural 2018 em Cascavel-PR, poderá conhecer o Triziman®, o mais novo fungicida da UPL com combinação única de três ingredientes ativos diferentes, que promovem efeito de contato com ação multissítio, interferindo na respiração mitocondrial e atuando como inibidor da biossíntese do ergosterol, com seus dois ingredientes ativos sistêmicos. A nova solução da UPL apresenta completa ação fungicida devido a sua atuação na inibição da germinação dos esporos, penetração e desenvolvimento no tecido foliar e sua esporulação. “Por esta ação diferenciada torna-se excelente opção para o manejo da resistência e controle da Phakopsora pachyrhizi”, explica Rafael Pereira, Gerente Sênior de Inovação da UPL.


Além disso, uma ação interativa dentro do estande também tornará realidade o planejamento do manejo de resistência na soja. Os produtores poderão criar e tirar dúvidas sobre qual a melhor forma de realizar o manejo de ponta a ponta com as soluções da UPL.

Durante o evento também estará presente o carro chefe das soluções da companhia, o já conhecido Unizeb Gold, fungicida multissítio que é grande aliado dos produtores no manejo de resistência para o controle de Ferrugem Asiática. Além do Fascinate, um herbicida importante para o controle de plantas daninhas resistentes como a Buva e o Amargoso. “Oferecemos um portfolio completo desde o plantio com tratamento de sementes, até produtos pós-colheita, que auxiliam o produtor rural a ter uma agricultura mais produtiva e rentável. E o Fascinate vem para ampliar esse portfólio. Nas culturas de algodão, milho e soja o produto pode ser aplicado no pré-plantio da cultura. No feijão e na soja, o herbicida é indicado também para a dessecação pré-colheita”, explica Zanotto.

Fonte: TEIA Editorial

◄ Leia outras notícias