Nutrição Animal

Unidades de Aditivos, BRNova e Fatec, da Trouw Nutrition, juntam-se, pela primeira vez, para apresentar suas soluções de nutrição no Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, levará suas linhas de produtos Selko Feed Additives, BRNova e Fatec ao XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura, entre os dias 10 e 12 de abril de 2018, em Chapecó (SC)


Publicado em: 06/04/2018 às 07:00hs

Unidades de Aditivos, BRNova e Fatec, da Trouw Nutrition, juntam-se, pela primeira vez, para apresentar suas soluções de nutrição no Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó

É a primeira vez em que essas importantes marcas estarão juntas em um grande evento e com equipes técnicas para atendimento aos participantes.

Juntas, BR Nova, Fatec, Aditivos Selko e IntelliBond oferecem uma linha completa e moderna linha de insumos nutricionais para frangos de corte, aves de postura e matrizes. As soluções incluem núcleos, premixes semiabertos e completos, concentrados, complexos vitamínicos e minerais. Os insumos são exemplos do que há de mais inovador à disposição da avicultura, incorporando os conceitos de qualidade, sustentabilidade e máxima produtividade.

"A Trouw Nutrition levará ao Simpósio Brasil Sul de Avicultura uma grande equipe de 25 profissionais das áreas técnica e comercial de frangos, matrizes e poedeiras, representando as nossas marcas. Nosso foco é contribuir ativamente na troca de experiências e compartilhamento técnico entre os participantes do evento. A avicultura é um dos mais importantes mercados para nossa empresa”, afirma Eduardo Piber Neto, gerente de negócios de Feed Additives da Trouw Nutrition.

“Com ações como essa, queremos estar cada vez mais próximo dos produtores, apresentando soluções inovadoras que contribuem para o sucesso do seu negócio,promovendo o contínuo aumento de produtividade da avicultura brasileira”, reforça Piber.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias