Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Tecnoagro debate tendências para o setor agrícola e mostra tecnologias de ponta para culturas de soja e milho

Nos dias 15 e 16 de março a Fundação Chapadão realiza a 20ª edição do Tecnoagro, um dos principais eventos de tecnologia agropecuária da região norte do estado de Mato Grosso do Sul. Durante o encontro, a DuPont Proteção de Cultivos apresenta seu portfólio de agroquímicos para soja e milho e anunciará o lançamento do novo fungicida Vessarya®.

O produto, que acaba de receber registro oficial dos órgãos reguladores, é descrito por pesquisadores como uma solução de ponta no controle de doenças da oleaginosa, especialmente da ferrugem asiática. Vessarya™, segundo informa a DuPont, reúne na fórmula as moléculas Picoxistrobina e Benzovindiflupir, consideradas as mais ativas de seus grupos químicos.

“Trata-se de uma solução tecnológica inovadora, que dispensa o uso de adjuvantes e proporciona resultados excepcionais na comparação às demais tecnologias do mercado”, assinala Raphael Godinho, gerente de marketing Brasil da DuPont. Segundo o executivo, Vessarya™ vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos no Brasil, em lavouras experimentais.

Ainda durante o Tecnoagro, a DuPont Proteção de Cultivos apresentará resultados a campo e informações sobre o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®, além do Programa Soja, que é baseado nas tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Benevia®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent ® e Classic® (herbicidas).

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 14/03/2017 às 13:50hs
Fonte: Assessoria de Imprensa DuPont Brasil Proteção de Cultivos
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: