Nutrição Animal

Suiaves é a nova distribuidora de produtos para avicultura da Nutron

A distribuição ocorrerá a partir da unidade de Piracicaba (SP), com foco no atendimento do estado de São Paulo e Mato Grosso


Publicado em: 24/05/2018 às 13:40hs

Suiaves é a nova distribuidora de produtos para avicultura da Nutron

A partir deste mês, a Suiaves passa a distribuir toda linha de produtos para avicultura de corte e postura da Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill. O objetivo da parceria é ampliar a oferta de núcleos, premixes, aditivos nutricionais, novas tecnologias e serviços aos clientes da Suiaves, que possui mais de 20 anos de experiência na comercialização e assistência técnica aos produtores de aves, suínos e peixes de todo o país.

Cidinei Miotto, Líder Nacional de Avicultura da Nutron, explica que a nova parceria visa ampliar a presença da marca, já que a Suiaves é reconhecidamente uma das distribuidoras mais competentes do Brasil. “A possibilidade de oferecer tecnologias de Nutrição de Precisão, apoiando as diferentes etapas da produção animal, reforça nosso compromisso em ser parceiro no desenvolvimento avicultura nacional, por meio de soluções que auxiliem no avanço da produção, qualidade e segurança alimentar, em produtos como núcleos, premixes e a linha de aditivos Promote”, diz o executivo.

Segundo Luiz Eduardo Conte, Sócio-Diretor da Suiaves, “a parceria com a Nutron permitirá um salto de inovações tecnológicas, com novos produtos e serviços, características que marcaram os 22 anos de sucesso da nossa empresa no agronegócio”. A Suiaves tem como foco a prestação de serviço de suporte técnico especializado em biosseguridade, nutrição animal e sanidade. Atualmente também desenvolve várias atividades de atendimento, orientação, suporte e treinamento dos diversos conceitos de nutrição e sanidade alinhados aos produtos distribuídos. Os produtos de Avicultura complementam o portfólio de Nutrição da Suiaves que já distribui produtos de Suínos e Peixes da Nutron.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias