Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

SGS Unigeo lança aplicativo Univista Mapas

Para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes em todo o Brasil, a SGS Unigeo lança um software para os produtores acompanharem a evolução de suas lavouras. As principais informações que a empresa já fornece no sistema Univista Agro – solução tecnológica que permite planejar, monitorar e visualizar a fazenda – agora podem ser acessadas com o exclusivo aplicativo Univista Mapas. A ferramenta está disponível aos clientes, sem custo adicional, por meio de smartphones com sistema operacional iOS.

No Univista Mapas os produtores têm acesso aos mapas de índice vegetativo, textura, altimetria, fertilidade e nematoides. Os mapas são atualizados pelo sistema do Univista Agro e disponibilizados no aplicativo para sincronização.

Além disso, o usuário poderá fazer ocorrências e inserir fotos conforme localização do usuário no campo. As informações geradas serão exibidas para o usuário no dashboard (painel de indicadores) do Univista Agro, com níveis diferenciados por cores, ponto geográfico e onde foi registrada a ocorrência, incluindo a observação feita pelo o usuário, registro de fotos e mapa selecionado no aplicativo.

“Com o Univista Mapas, nossos clientes levantam informações de suas propriedades a qualquer momento. Desse modo, ganham autonomia para definir estratégias e tomar decisões no planejamento do plantio de forma mais ágil e segura”, afirmou o diretor comercial da SGS Unigeo, Leonardo Cândido.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 22/01/2018 às 08:00hs
Fonte: Oficina da Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: