Capacitação

SENAR/SC promove 31 cursos na região do meio oeste em julho

Os treinamentos são voltados para produtores e trabalhadores rurais de todo o território catarinense


Publicado em: 12/07/2018 às 08:20hs

SENAR/SC promove 31 cursos na região do meio oeste em julho

Com o objetivo de levar qualificação e aprimoramento ao meio rural catarinense, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), oferece mensalmente cursos que abrangem diferentes cadeias produtivas. Os treinamentos são voltados para produtores e trabalhadores rurais de todo o território catarinense.

No mês de julho, somente na região do meio oeste, o Senar/SC oferecerá 31 cursos que beneficiarão quase 500 profissionais do meio rural. Para participar os produtores devem procurar o Sindicato Rural de seu município e informar o curso de interesse. As capacitações estão disponíveis no site do SENAR/SC (www.senar.com.br) com especificação de carga horária, local e data de realização.

Entre os cursos programados estão o de artesanato de costura em tecidos no período de 09 a 12 em Vargem Bonita. Nos dias 12 e 13 ocorre em Jaborá o treinamento em floricultura e nos dias 30 e 31 o município de Campos Novos receberá a qualificação em aumento da produtividade do mel.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

◄ Leia outras notícias