Capacitação

SEMENTES E MUDAS: CSM promove reunião técnica nos dias 7 e 8 de agosto, em Londrina

A Comissão de Sementes e Mudas do Estado do Paraná (CSM) promove, nos dias 7 e 8 de agosto, no auditório da Embrapa Soja, no Distrito da Warta, em Londrina, Norte do Paraná, uma reunião técnica


Publicado em: 10/07/2018 às 09:00hs

SEMENTES E MUDAS: CSM promove reunião técnica nos dias 7 e 8 de agosto, em Londrina

A Comissão de Sementes e Mudas do Estado do Paraná (CSM) promove, nos dias 7 e 8 de agosto, no auditório da Embrapa Soja, no Distrito da Warta, em Londrina, Norte do Paraná, uma reunião técnica com a presença de responsáveis técnicos e profissionais de empresas que atuam nesse segmento, além de auditores fiscais federais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

A Comissão de Sementes e Mudas do Estado do Paraná (CSM) promove, nos dias 7 e 8 de agosto, no auditório da Embrapa Soja, no Distrito da Warta, em Londrina, Norte do Paraná, uma reunião técnica com a presença de responsáveis técnicos e profissionais de empresas que atuam nesse segmento, além de auditores fiscais federais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A programação contempla palestras, discussões, intercâmbio de ideias, debates sobre a legislação, entre outras atividades.

Conteúdo – No primeiro dia, os auditores do Mapa vão falar sobre as principais ações de fiscalização realizadas pelo ministério e repassar orientações técnicas. O segundo dia será dedicado a tratar dos seguintes assuntos: “Produção de sementes de alta qualidade no Brasil”, “Situação de OC nas sementes de soja após mudança do padrão”, “Aspectos legais na produção de sementes”, “Avanços do melhoramento genético da soja” e “Perspectivas climáticas para a produção de sementes no inverno e verão”. O evento encerra com visita às instalações de pesquisa de Embrapa Soja.

Informações e inscrições- Mais informações e inscrições no site www.csmparana.com.br.

Fonte: Portal Paraná Cooperativo

◄ Leia outras notícias