Bovinos de Corte

Scot Consultoria organiza encontro sobre pecuária leiteira em Ribeirão Preto

O evento tem como objetivo ajudar os produtores a se prepararem para o futuro do mercado leiteiro


Publicado em: 26/08/2016 às 18:30hs

Scot Consultoria organiza encontro sobre pecuária leiteira em Ribeirão Preto

Entre os dias 29 e 30 de setembro, acontece na cidade de Ribeirão Preto (SP) a quinta edição do Encontro da Pecuária Leiteira, organizado pela Scot Consultoria. O evento tem como objetivo ajudar os produtores a se prepararem para o futuro do mercado leiteiro, com novas alternativas e soluções que podem tornar a atividade mais lucrativa.

No primeiro dia do evento, será realizada uma série de palestras com técnicos especialistas, pesquisadores e consultores. De acordo com a programação do evento, as atividades devem tratar de vários temas como, por exemplo, a conjuntura da cadeia de lácteos, as expectativas de preço do mercado de leite e estratégias de nutrição para melhorar a eficiência reprodutiva dos animais.

Para o segundo dia, está prevista uma visita técnica na Fazenda do Limoeiro, na cidade de Luis Antonio (SP), cidade localizada a 55 quilômetros de Ribeirão Preto. Durante a visita, os participantes poderão aprender mais sobre irrigação, ordenha, áreas de descanso, além do manejo intensivo de pastagens e bezerreiro.

Os interessados em participar do encontro devem fazer a inscrição pelo site do evento. Há dois valores de ingressos disponíveis, que variam de acordo com as atividades selecionadas. O primeiro é de R$ 290 e inclui apenas a série de palestras, enquanto o segundo, de R$ 399, garante também o dia de visita técnica na fazenda.

Fonte: GLOBO RURAL

◄ Leia outras notícias