Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Rosas Reijers apresenta novidades na APAS Show 2017

Mais de 600 empresas - dos mais variados segmentos - estarão reunidas no APAS Show 2017, que este ano vem com o tema "Empoderamento. Todos Podem" - inspirado no poder de decisão de uma sociedade que define o seu próprio estilo de vida e, consequentemente, o consumo. Organizado pela APAS - Associação Paulista de Supermercados -, serão quatro dias de evento (02 a 05 de maio, no Expo Center Norte), que terá a exposição de marcas, produtos e serviços, além do Congresso de Gestão.

A APAS Show 2017 é capaz de gerar negócios na faixa de R$ 6 bilhões. Em 2016, foram 683 reuniões entre 103 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais, que concretizaram negócios imediatos e ao longo dos 12 meses seguintes ao evento.

Comprovado este potencial, a Rosas Reijers estará pelo segundo ano consecutivo na feira, pois de acordo com o diretor de produto da empresa, Gustavo Franco Vieira, as reações após a participação no ano passado foram extremamente positivas, com visitas de empresários de diversas regiões do País ao estande. "Percebemos claramente o interesse de supermercadistas em colocar à venda flores em suas lojas. O hábito de consumir flores através de supermercado é uma realidade. Conferimos isso por meio de inúmeros depoimentos de proprietários, gestores, compradores de redes do Brasil inteiro. Claro que também detectamos uma carência quanto a informação de sortimento, exposição, conservação, mercado e oportunidades. A presença da Rosas Reijers estimulou ações em áreas onde já existia a atuação consolidada e demos os primeiros passos no Norte e Centro Oeste", contou Vieira.

A Rosas Reijers apresentará ao mercado as rosas negras e gipsofilas coloridas, que serão as grandes surpresas da APAS Show 2017. Dado ineditismo e percepção de valor destes produtos, Vieira acredita que os pedidos e vendas serão alavancados beneficiando toda a prateleira de produtos da empresa. "Entretanto, colocaremos como destaque os campeões de vendas, como os maços de rosas, alstroemérias e gipsofilas. A presença deles é coerente e demonstra a convicção da Reijers nos resultados obtidos com a introdução desta categorias nas lojas de supermercados", salientou o diretor de produto.

Convencida do encantamento que as flores causam nos consumidores, a Rosas Reijers afirma que os benefícios destes produtos são intangíveis e proporcionam bem-estar, contentamento, alegria, prazer, tranquilidade, harmonia etc. As flores e plantas são necessárias no cotidiano das pessoas e, por este motivo, que a produtora trabalha para oferecer qualidade, revisando constantemente os processos produtivos, logísticos e comerciais.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 24/04/2017 às 13:40hs
Fonte: Rosas Reijers
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: