Saúde Animal

Referência no combate a parasitas em bovinos, Ivomec® Gold completa 20 anos

Entre as comemorações está à nova campanha da linha Ivomec®, estrelada pelo apresentador Rolando Boldrin


Publicado em: 11/06/2018 às 07:00hs

Referência no combate a parasitas em bovinos, Ivomec® Gold completa 20 anos

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal comemora os 20 anos de lançamento de Ivomec® Gold, endectocida líderde mercado contra parasitas internos e externos em bovinos de corte e de leite, que integra o portfólio da linha Ivomec®.

“A linha Ivomec® conta com produtos de destaque no mercado, que fazem parte do dia a dia do pecuarista. Ivomec® Gold é um dos líderes da linha, e está completando duas décadas de mercado como grande sucesso de vendas, com formulação moderna e eficaz”, ressalta Antonio Coutinho, gerente de produtos de grandes animais da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Ivomec® Gold é uma solução de Ivermectina com formulação tixotrópica, imobilizando os parasitas e garantindo efeito contra infecções por vermes redondos, infestações por bernes e carrapatos dos bovinos. Além disso, Ivomec® Gold combina o controle antiparasitário eficaz sobre infecções/infestações estabelecidas com o efeito antiparasitário preventivo por períodos de até oito semanas sobre vermes redondos gastrintestinais e até 12 semanas sobre bernes dependendo do desafio.

Luis Carlos Caseiro, coordenador de vendas da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, participou do lançamento de Ivomec Gold há duas décadas. Ele destaca a importância do produto para a pecuária brasileira. “Ivomec Gold® é um marco para o mercado veterinário e representa muito para a empresa e para a pecuária. Tenho muito orgulho de fazer parte da história desse produto líder”.

Para comemorar os 20 anos de Ivomec® Gold, a Boehringer Ingelheim preparou várias ações voltadas aos pecuaristas o longo do ano. Além disso, a linha Ivomec® ganhou nova campanha publicitária, estrelada pelo apresentador Rolando Boldrin, reconhecido por sua familiaridade com o público do campo. Atualmente, Boldrin apresenta o programa Sr. Brasil, da TV Cultura.

“Ivomec® Gold faz parte de uma linha de sucesso, premiada pelos pecuaristas inclusive com prêmios “Top of Mind”. Aos 20 anos, continua desejado pelos produtores por sua eficácia. É um desempenho que precisa ser comemorado em grande estilo. Rolando Boldrin é o personagem certo para contar essa história”, explica Antonio Coutinho.

O vídeo da campanha você pode conferir aqui.

Conheça abaixo os demais produtos da linha Ivomec®:

Ivomec® 1%Injetável: endectocida injetável clássico, à base de ivermectina a 1%, indicado para o tratamento e controle dos principais parasitas, internos e externos, dos bovinos e ovinos.
Ivomec® Solução Oral: Solução pronta para uso específico em ovinos e caprinos, com Ivermectina a 0,08%.
Ivomec®F: Composto por Ivermectina a 1% + Clorsulon 10%, o produto é indicado para o tratamento e controle eficaz dos parasitas externos dos bovinos (berne, carrapato, piolhos sugadores, ácaros das sarnas psoróptica e sarcóptica). A dose efetiva de Clorsulon para controle da fasciola hepática a partir de oito semanas de infecção é de 2mg aplicada por via subcutânea.
Ivomec® Pour On: Ivomec® Pour-on é um endectocida para aplicação tópica, à base de Ivermectina a 0,5%, indicado para controle dos principais parasitas internos (estágios adultos e imaturos de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares) e externos (berne, carrapato, piolhos sugadores e mastigadores, ácaros das sarnas sarcóptica e corióptica e mosca-dos-chifres) dos bovinos.
*IVC Gold é líder do segmento de Lactonas Macrociclicas (Longa Ação) – vide CEESA 2017.

Fonte: Boehringer Ingelheim

◄ Leia outras notícias