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Premix lança dois novos canais digitais para reforçar o relacionamento com seus clientes

No ano em que comemora 40 anos, a Premix lança dois novos e importantes serviços para seus clientes, com o objetivo de reforçar um de seus pilares estratégicos de marca, que é o relacionamento. Trata-se dos canais digitais Experiência do Cliente e Técnico Digital. Com eles, a empresa espera se aproximar ainda mais de seu público, oferecendo facilidades na comunicação com a empresa e aumentando a excelência no atendimento

No canal Experiência do Cliente, um time interno de profissionais responsáveis por todas as demandas de atendimento irá receber, direcionar e dar um retorno para todos os contatos feitos com a empresa. É uma ferramenta desenvolvida para solucionar diversas necessidades, como informações sobre o pedido, solicitações de nota fiscal, problemas ou dúvidas em geral. A equipe deverá resolver o problema, oferecendo um retorno apropriado.

Já o canal Técnico Digital eleva o atendimento da Premix a um patamar ainda maior de excelência. A partir de agora, além de sua equipe de campo, a empresa disponibilizará um zootecnista para tirar as dúvidas técnicas e de produtos para todos que precisarem do serviço.

O gerente de Atendimento Comercial da Premix, Jonas Fagundes, explica que, através dos novos canais digitais, a empresa estará totalmente à disposição dos clientes para solucionar qualquer necessidade. “Disponibilizamos os canais Experiência do Cliente e Técnico Digital para proporcionarmos uma experiência ainda mais satisfatória aos nossos clientes”, destaca.

Os dois canais estão disponíveis através do WhatsApp Business e telefone fixo, ambos através do número (16) 3605-2900, pelo chat, no site www.premix.com.br, ou pelo e-mail relacionamento@premix.com.br.

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Data de Publicação: 03/07/2018 às 07:00hs
Fonte: NewsPrime
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