Saúde Animal

Phibro Saúde Animal reforça portfólio inovador além de reunir-se com diversos setores para discutir sobre reputação e imagem durante o SIAVS 2017

A Phibro Saúde Animal reuniu sua equipe técnica de alto nível reforçando o amplo portfólio de aves e suínos, no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2017)


Publicado em: 22/09/2017 às 15:00hs

Phibro Saúde Animal reforça portfólio inovador além de reunir-se com diversos setores para discutir sobre reputação e imagem durante o SIAVS 2017

A Phibro Saúde Animal reuniu sua equipe técnica de alto nível reforçando o amplo portfólio de aves e suínos, no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2017), o maior e mais importante encontro da indústria avícola e suinícola do país, atividades que, juntas, produzem mais de 15 milhões de toneladas de proteínas animais.

Os visitantes conheceram mais detalhes das soluções para aves, com Magni-Phi®, lançamento para saúde intestinal das aves, e Aviax® Plus, a melhor solução para controle da coccidiose em frangos de corte. Já para suínos, a empresa apresentou Stafac®, com modo de ação exclusivo, capaz de entregar maior eficiência reprodutiva para o plantel.

“O SIAVS já está no nosso calendário, um dos maiores encontros da avicultura e suinocultura do Brasil. É sempre importante receber os clientes e demais visitantes em nosso estande de maneira diferenciada. Neste ano, apresentamos nossas inovações e tecnologias sempre visando oferecer maior produtividade aos nossos parceiros, proporcionando os melhores resultados. Antecipar-se às necessidades dos nossos clientes é a nossa prioridade”, ressalta Graziela da Silva, gerente de produtos de aves e suínos da Phibro Saúde Animal.

No estande da Phibro, os visitantes puderam participar do jogo de realidade virtual, onde era possível mostrar o modo de ação dos produtos da companhia. Com isso, a empresa mostra que vem inovando em tecnologia cada vez mais.

Paralelamente, a Phibro juntamente com a ABPA promoveu no SIAVS um encontro com CEOs e diretores das agroindústrias avícolas e suinícolas. Os temas centrais foram reputação e imagem com foco no consumidor de proteínas animais. A programação incluiu apresentações ligadas à segurança alimentar.

J. J. Jones, diretor de desenvolvimento do Center for Food Integrity (CFI), destacou a importância da confiança dos consumidores, que cada vez mais tem mais perguntas sobre os alimentos. “Transparência não é mais opcional se queremos conquistar a confiança dos nossos mais importantes clientes”.

Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa Brasil, falou sobre o papel do CEO na construção da confiança como pilar da reputação corporativa, deixando como mensagem que este é um ativo bilionário, porém volátil. “A construção da confiança acontece a cada momento, em todos os canais de contato. E é uma tarefa não só das empresas, mas também da cadeia produtiva como um todo”.

Grazielle Parenti, diretora de assuntos corporativos e governamentais da Mondelez International, discutiu o valor da reputação. “É importante lembrar que não se faz amigos na crise. Por isso, as companhias devem investir em estratégias de comunicação. É preciso estar preparado. A gestão de crise nem sempre é perfeita, mas é necessário trabalhar preventivamente”.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias