Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Pereira Rêgo & Convidados coloca 1,2 mil reses em pista

Quantidade com qualidade. Essa é a premissa do remate de produção Pereira Rêgo & Convidados, que chega à oitava edição com uma oferta de 1,2 mil reses. O evento está marcado para o dia 18 de março, a partir das 17h, no Parque de Exposições Apelles de Quadros, em Rio Pardo (RS).

As sete propriedades vendedoras - quatro da família Pereira Rêgo e três convidadas - procuram anualmente atender à demanda por diferentes categorias e perfis de seleção, desde criadores até invernadores e confinadores. Entram em pista terneiros, terneiras, novilhas prenhes e vazias, novilhos, vacas prenhes e de invernar, todos os animais cruzados com raças europeias.

Entre as características que pautam o leilão está o alto nível de preparo do gado, aliado à sanidade e às boas práticas de bem-estar animal, conforme Amilcar Pereira Rêgo Neto, titular da Fazenda Palmeira, situada em Encruzilhada do Sul (RS).

- Este ano teremos a oferta mais parelha das oito edições. É a maior e a mais uniforme de todas. O verão chuvoso ajudou no preparo e na qualidade zootécnica dos animais - afirma o pecuarista e médico veterinário.

O 8º Remate de Produção Pereira Rêgo & Convidados é promovido pelo Sindicato Rural de Rio Pardo. Os cadastros de compra já podem ser feitos através do telefone (51) 3731-1229. As vendas serão praticadas com prazo de 30 dias para o pagamento, com desconto à vista.

DIVULGAÇÃO NAS REDES

A história de quase dois séculos de dedicação à pecuária da família Pereira Rêgo, incluindo a trajetória do remate mais emblemático do Vale do Rio Pardo, virou tema de uma websérie exibida nas redes sociais.

A produção, dividida em dois episódios, foi ao ar nos dias 02 e 09 de março, na página dedicada ao remate no Facebook. A Fanpage também concentra fotos e vídeos, com informações dos animais à venda.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 15/03/2017 às 12:40hs
Fonte: Estela Facchin
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: