Nutrição Animal

Nutron participa da Itaipu Rural Show levando soluções para suínos e bovinos de leite

A feira acontece em Pinhalzinho (SC), e tem como objetivo mostrar aos participantes as tecnologias mais atuais e tendências do agronegócio


Publicado em: 26/01/2018 às 15:20hs

Nutron participa da Itaipu Rural Show levando soluções para suínos e bovinos de leite

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa da Itaipu Rural Show, entre os dias 24 e 27 de janeiro. A feira acontece em Pinhalzinho (SC), e tem como objetivo mostrar aos participantes as tecnologias mais atuais e tendências do agronegócio.

No evento, a equipe técnica da Cargill irá orientar os produtores sobre o que existe de mais atual em programas nutricionais para suínos e bovinos de leite. “Nosso intuito é levar conhecimento e inovação para os mais de 50 mil visitantes que a feira recebe anualmente. Nossa equipe técnica estará à disposição para tirar dúvidas, trocar experiências e ajudar os produtores em suas demandas”, ressalta o Gerente Regional de Bovinos de Leite, Douglas Soster.

O time de especialistas em bovinocultura de leite apresentará aos produtores e visitantes o portfólio de soluções de verão da linha NutronMilk, composta por produtos e ferramentas capazes de atender diferentes sistemas de produção de acordo com suas necessidades específicas.

Dentre as soluções de verão para a pecuária leiteira estão o SOYPASS BR, farelo de soja tratado que garante um maior nível de proteína BYPASS na dieta, melhorando a produtividade do rebanho e implicando diretamente no aumento da produção de leite por animal/dia; e o ENERGY ICE, um blend de aditivos que auxilia as vacas a dissipar o calor endógeno, reduzindo os efeitos negativos do estresse calórico.

Suínos

Para os suinocultores, a Cargill apresentará o Livelle, uma solução voltada a criação de matrizes saudáveis, longevas e produtivas com leitões uniformes e pesados. “O Livelle alia conhecimentos globais da empresa à experiência local para desenvolver uma tecnologia integrada e inovadora que tem como objetivo garantir as demandas nutricionais, fisiológicas e de saúde intestinal das novas linhagens de suínos em fase de reprodução”, ressalta o Gerente Nacional de Suínos, João Fausto.

Com Livelle é possível personalizar a nutrição para os diferentes níveis de desafios da produção.

O Itaipu Rural Show é um evento direcionado aos agricultores, pecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos e a expectativa da Comissão Central Organizadora é receber neste ano mais de 58 mil visitantes durante os quatro dias de feira.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias