Nutrição Animal

Nutron leva soluções para bovinos de leite e corte na Feinagro 2018

Em sua 2ª edição, feira acontece em Mineiros (GO)


Publicado em: 11/05/2018 às 07:00hs

Nutron leva soluções para bovinos de leite e corte na Feinagro 2018

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa entre os dias 09 a 11 de maio da 2ª edição da Feinagro, que acontece na cidade de Mineiros (GO). A feira é promovida pela Cooperativa Mista Agropecuária do Vale do Araguaia (Comiva), e espera receber neste ano mais de seis mil visitantes nos três dias de evento.

Segundo o Coordenador Técnico Comercial de Bovinos de Leite da Cargill Nutrição Animal, Virgilio Cruvinel, a Cooperativa é uma importante parceira da empresa. “Reconhecemos a relevância de apoiar eventos como este que incentiva parceiros e clientes a participem e troquem experiências, visando sempre o incremento de produtividade e rentabilidade do rebanho”, ressalta.

Na ocasião a equipe técnica de leite da Cargill apresentará diversas soluções com foco no alcance da máxima eficiência produtiva do gado leiteiro, por meio de tecnologias como a linha NutronMilk, que garante o sucesso do produtor leiteiro maximizando os resultados. “Estaremos à disposição para conversar, trocar experiências e instruir os cooperados da Comiva. Nosso objetivo é ser um parceiro de confiança dos produtores”, afirma Cruvinel.

O time técnico comercial de Bovinos de Corte também estará presente no evento, levando diferentes propostas em soluções nutricionais para bovinos a pasto e confinamento. “É um momento fundamental de decisão do rebanho, onde os pecuaristas deverão optar por oferecer suplementação à pasto ou definir se os animais irão para o confinamento. Para isso, os visitantes contarão com a orientação técnica da nossa equipe de especialistas”, diz Welton Altero Pino, Coordenador Comercial de Bovinos de Corte da Cargill.

Mais informações em www.feinagrocomiva.com.br.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias