Capacitação

Nutron leva grupo de empresários da avicultura para evento de troca de experiências nos EUA

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, realiza mais uma edição do seu tradicional encontro de troca de conhecimento, o Nutron Poultry Business Exchange


Publicado em: 06/02/2018 às 15:40hs

Nutron leva grupo de empresários da avicultura para evento de troca de experiências nos EUA

Neste ano a empresa levou mais de 20 clientes brasileiros aos Estados Unidos para apresentar a nova plataforma Poultry Enteligen e discutir sobre as principais tendências de mercado. Ao todo, o grupo – que também conta com empresários do México -, representa 57 milhões de abates de frangos/ mês.

Em 2018, a ação acontece de 28 de janeiro a 01 de fevereiro. A primeira etapa do evento ocorre em San Antonio, no Texas (EUA), com o lançamento da plataforma digital Poultry Enteligen. O sistema, que integra a plataforma de soluções Nutron Poultry, traz mais tecnologia na produção animal com os softwares MaxiNIR, Techbro Flex, Panorama, Broiler Enteligen, PDM e SmartMix apoiando a tomada de decisão e visando otimizar e melhorar a rentabilidade da produção.

A tecnologia permite que os clientes reúnam todos os dados do sistema de gerenciamento da produção, para oferecer um painel em tempo real de informações da operação. “A plataforma garante que as empresas sejam mais bem-sucedidas com uma melhor gestão da operação diária, evitando custos inesperados e otimizando o planejamento de longo prazo”, destaca o Diretor da Área de Digital Insight para Aves da Cargill Nutrição Animal, Vinicius Chiapetta.

A segunda etapa da ação acontece em Atlanta, onde os produtores terão a chance de visitar o estande da Cargill na International Production & Processing Expo (IPPE), maior feira da avicultura mundial, e conhecer as soluções inovadoras da empresa, além do atendimento de alto nível, e tecnologias avançadas para apresentação dos produtos.

Com a plataforma de soluções integradas NutronPoultry, a empresa oferece o olhar de seus especialistas nas principais áreas de operação do negócio, ajudamos a identificar as melhores oportunidades e como as soluções devem ser aplicadas para melhor rentabilidade.

 

Fonte: Cargill Nutron

◄ Leia outras notícias