Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Nutriceler apresenta novas tecnologias para nutrição de plantas

Neste sentido, a empresa busca permanentemente conhecimentos e inovações no mercado nacional e internacional para desenvolvimento de produtos. Mediante pesquisas, testes, aplicações e análises de resultados, a Nutriceler promove adequações e melhorias em suas formulações e posicionamentos, e adequa estas tecnologias de acordo com as caraterísticas das culturas, das condições de solo e clima do nosso país. Este processo deu origem ao lançamento de duas novas linhas de produtos: a linha Maxifós® e a linha Nitroceler.

A linha MAXIFÓS®, batizada pela empresa como “tecnologia de fertilização fluida”, vem sendo implantada pela Nutriceler nas principais áreas agrícolas do Brasil, e é composta por quatro produtos: MAXIFÓS® Plus – composto por substâncias húmicas e fúlvicas, algas e aminoácidos; MAXIFÓS® N – formulado com três fontes distintas de nitrogênio; MAXIFÓS® P – composto por nitrogênio e fósforo; e MAXIFÓS® K – fertilizante à base de potássio e enxofre.

Este quarteto de fertilizantes fluidos é indicado para aplicação via solo, no sulco de plantio ou fertirrigação, e contribuem consideravelmente para aumento de produtividade, facilidade operacional, e economia de recursos naturais e financeiros. Esta linha de produtos conta com 3 tipos de aditivos exclusivos no mercado brasileiro, que atingem alta performance na aplicação ao solo, promovendo espalhamento uniforme dentro do sulco de plantio, menor lixiviação, menor fixação e maior absorção dos nutrientes pelas raízes e maior retenção de agua.

Já os produtos NITROCELER N (nitrogênio), NITROCELER NK (nitrogênio e potássio) e NITROCELER NPK (nitrogênio, fósforo e potássio), compõem a nova linha de fertilizantes com foco na oferta de nitrogênio, sendo formulado com quatro fontes distintas deste nutriente, para aplicação foliar. Estes promovem uma entrega balanceada e gradativa do nitrogênio, e são enriquecidos com molibdênio, substâncias húmicas, aminoácidos e aditivos que promovem melhor fixação e espalhamento. Esta tecnologia também é exclusiva e inovadora no mercado nacional.

A empresa conta ainda com o mais completo portfólio de fertilizantes certificados para agricultura orgânica do país, e prepara a apresentação de novidades desta linha.

Considerando o uso de recursos de forma assertiva e racional, em especial fertilizantes agrícolas, o objetivo da empresa é contribuir com a melhora na eficiência do manejo nutricional integrando diferentes fontes de nutrientes, visando a obtenção dos resultados desejados nos âmbitos ambientais, sociais e econômicos.

Em breve a Nutriceler, irá lançar nova linha de fertilizantes foliares, para fornecimento dos microelementos, de forma rápida e eficaz, com tecnologias inovadoras ao mercado brasileiro.

Assim, a empresa reafirma a sua missão, e mantém dedicação em aprimorar soluções em nutrição vegetal que possam ser um diferencial na busca pelo máximo potencial produtivo da agricultura, com vistas à sustentabilidade e à geração de praticidade e rentabilidade aos agricultores.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 03/02/2017 às 14:20hs
Fonte: Nutriceler
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: