Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Neo Lactus Premium, lançamento da Premix, aumenta a produção de leite e a longevidade das vacas

O novo produto já nasceu com significativos avanços em sua nova fórmula, trazendo adsorventes de microtoxinas, imunoestimulantes e ionóforos. Também foram aprimorados os glucanos, mananos e tamponantes, além de receber maior quantidade de leveduras vivas, mantendo em sua essência o Fator P, um aditivo 100% orgânico, que recentemente recebeu a renovação de sua certificação pelo IBD – Associação de Certificação Instituto Biodinâmico, a maior certificadora da América Latina para produtos orgânicos.

O Neo Lactus Premium oferece maior segurança na dieta, com o controle da acidose, que é um desbalanceamento entre fibras e concentrado, além de promover o aumento dos sólidos no leite e reduzir as infecções. Também melhora a qualidade dos cascos e produz aumento da longevidade das vacas.

Lauriston Bertelli Fernandes, diretor técnico e P&D da Premix, explica que o produto é um suplemento mineral inovador, que contém todas as tecnologias suficientes para o aumento da produtividade, melhor sanidade do trato digestivo, resposta imunológica, além de promover um efeito direto na saúde da glândula mamária e na reprodução dos animais. “Na composição do produto há substâncias tamponantes que mantêm o pH ruminal, a saúde ruminal e a saúde do fígado do animal. Isso tudo somado promove um aumento na longevidade de vacas leiteiras em até uma lactação”, destaca.

Bertelli ainda lembra que o produto é completo, de fácil manuseio e dosagem, que não necessita ser misturado com nenhuma outra tecnologia, como minerais, aditivos e tamponantes. Dessa forma, o controle de estoque é facilitado e as dosagens são mais assertivas, resultando em economia e redução de perdas. “Por tudo isso, o Neo Lactus Premium se mostra um produto econômico e de alto retorno. Sendo completo e de dosagem prática, as misturas das dietas ficam facilitadas e os resultados serão mais consistentes e com melhor retorno financeiro”, comenta.

Para Liéber Garcia, coordenador de Pecuária Leiteira da Premix, o novo produto é uma revolução. “Com o Neo Lactus Premium, entramos em uma era onde não somente os requisitos nutricionais dos animais são levados em consideração, mas também a segurança alimentar e a longevidade dos mesmos, melhorando a resposta imune e diminuindo o estresse dos animais", conclui.

Mais informações do produto podem ser acessadas no site da Premix

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 06/02/2017 às 15:20hs
Fonte: NewsPrime
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: