Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Mercado global de larvicidas atingirá US$ 952,7 mi até 2023

O relatório "Larvicides Market Global Forecast to 2023", que foi divulgado pela M & M, indica que o mercado de larvicidas deve atingir US$ 952,7 dentro de apenas cinco anos. O segmento, que atingiu US$ 719,7 milhões em 2017, é impulsionado por fatores como epidemias baseadas em vetores, mudanças climáticas, o aumento da população de pragas e o crescimento na conscientização sobre a sustentabilidade ambiental.

As previsões são de que esse mercado chegue a um valor estimado em US$ 751,6 milhões em 2018, dominando o segmento de saúde pública, onde o uso de larvicidas é muito maior se comparado a outros setores. A projeção é apoiada na concepção da Organização Mundial da Saúde (OMS), que estima que dentro dos próximos anos o uso de larvicidas na saúde pública deve aumentar devido as doenças causadas pelas mudanças no clima e a mobilidade populacional, principalmente às transmitidas por mosquitos.

Nesse cenário, o mercado de larvicidas baseado em métodos de controle de crescimento da população de inseto deve ser o que mais aumentará, com vendas de agentes de biocontrole, agentes químicos e outros métodos como óleos e filmes de superfície. Esses procedimentos são considerados muito importantes para a saúde pública, principalmente após o uso dos larvicidas para o controle da malária, o que resultou na redução das mortes causadas pela doença.

Em 2017, a América do Norte foi responsável pela maior participação de mercado no setor, seguida pela Europa. Apesar disso, outras regiões como Ásia-Pacífico, América do Sul, África e Oriente Médio estão testemunhando um grande crescimento de produtos para o controle de pragas, motivado pelo crescimento das doenças e a presença de uma legislação rigorosa de higiene e segurança alimentar.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 05/06/2018 às 13:00hs
Fonte: Agrolink
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: