Maquinas e Implementos

Máquinas de grande porte da New Holland aceleram plantio no oeste da Bahia

Semeadora tem 56 linhas e alta performance no campo. Créd.: Jaraguá Bahia


Publicado em: 05/12/2017 às 14:40hs

Máquinas de grande porte da New Holland aceleram plantio no oeste da Bahia

Em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, um cliente possui três das maiores semeadoras da New Holland para o plantio de soja nesta safra. Os tratores T9 e as semeadoras PL6000 de 56 linhas apresentam excelente desempenho em grandes propriedades, independentemente da quantidade de palhada. Os tratores T9 e semeadoras são comercializados pela Jaraguá Bahia, concessionária New Holland na região, que fazem um conjunto perfeito de máquinas de alto desempenho. Para o Grupo Radoll, que seguirá plantando até o fim de novembro, foram montadas e entregues três semeadoras de 56 linhas.

A PL6000 é equipada com os novos distribuidores a vácuo precision planting com acionamento por cabo, o que proporciona uma altíssima precisão, distribuindo as sementes com reduzida variação nos espaçamentos. A máquina tem rendimento operacional 30% maior que as concorrentes, reduzindo a necessidade de parada, já que possui apenas dois pontos de lubrificação por chassi, além de ter mais de 1.000 kg por caixa de semente e maior disponibilidade de adubo por linha do mercado

Já o T9 é o maior trator fabricado pela New Holland, chegando a até 670 cv de potência. Com o Gerenciamento da Potência de Motor, ainda é possível o piloto ganhar até 50 cv sem perder rendimento. Espaçosa e com grande visibilidade, a cabine vem equipada com o apoio de braço SideWinderTM, que permite um controle cômodo e preciso nas operações. O monitor IntelliView™ IV garante acesso às informações de maneira simples e rápida. Toda essa tecnologia é embarcada no trator.

Fonte: NewHolland

◄ Leia outras notícias