Saúde Animal

Leite: Bayer destaca estratégias para melhorar resultados

Criação de bezerras e período de transição são a aposta da empresa para melhorar produtividade e rentabilidade do produtor de leite


Publicado em: 17/04/2018 às 15:00hs

Leite: Bayer destaca estratégias para melhorar resultados

A criação de bezerras e o período de transição, dois dos mais importantes desafios na produção de leite, são também estratégicos para garantir melhor rentabilidade no campo, defendeu o médico veterinário e consultor Técnico da Bayer Saúde Animal na Região Sul, André Pratto, no lounge da empresa no Simpósio Leite Integral, que acontece em Curitiba, no Paraná. 

“A criação de bezerras e o período de transição são a nossa aposta para o desafio do produtor de leite de pensar na eficiência em vários setores da produção. Estamos trabalhando diretamente ligados em dois momentos estratégicos porque têm impacto ao longo de toda a vida produtiva do animal e representam também uma importante oportunidade para o produtor melhorar seus índices produtivos e a rentabilidade”, afirmou o especialista.

Ele ainda destaca a importância do evento para a cadeia produtiva. “É bem técnico e focado na propriedade rural. Somos parceiros há alguns anos e desta vez tivemos uma participação ainda maior, trazendo o lançamento de uma nova tecnologia para o setor”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Midori

◄ Leia outras notícias