Outros

Kemin do Brasil lider no mercado de Antioxidantes preparada para atender a demanda sem etoxiquina

Paradigmox® White Dry, RENDOX® são a solução para formulações secas e líquidas


Publicado em: 13/07/2017 às 07:00hs

Kemin do Brasil lider no mercado de Antioxidantes preparada para atender a demanda sem etoxiquina

Recentemente, a União Europeia suspendeu o uso do princípio ativo etoxiquina como antioxidante na produção de rações animais e isso afeta diretamente o mercado de carnes brasileiro.

A Kemin do Brasil líder no mercado de antioxidantes, dispõe de produtos sem etoxiquina que podem ser utilizados tanto em formulações secas (Paradigmox® White Dry) como líquidas (RENDOX®).

A linha Paradigmox® White é constituída por antioxidantes que podem ser usados tanto em formulações secas (Paradigmox® White Dry), como líquidas (Paradigmox® White Liquid), que combina a combinação sinérgica de galato de propileno com antioxidantes e outros quelantes de metais.

O produto seco oferece uma excelente distribuição nas matérias primas secas e rações. Já o produto líquido possui excelente solubilidade em óleos e gorduras, características que garantem a eficácia dos produtos com baixa inclusão, aumentando o shelf life e protegendo matérias primas e rações dos efeitos danosos da oxidação.

“Com seu portfólio de antioxidantes a Kemin está preparada para atender as demandas exigentes de diferentes mercados, garantindo a estabilidade oxidativa dos alimentos e consequentemente um bom desempenho zootécnico na produção de proteína animal”, afirma Marcos Teo, Gerente de Serviços Técnicos da Kemin para a América do Sul.

Para mais informações, visite a página da Kemin: http://bit.ly/_Kemin

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias