T. da Informação

Kemin apresenta site totalmente em português

Lançamento será realizado no dia 09 de Setembro


Publicado em: 27/09/2016 às 07:00hs

Kemin apresenta site totalmente em português

A Kemin, empresa de biotecnologia especializada na fabricação de microingredientes para uso na nutrição e saúde animal, fará o lançamento do seu site totalmente em português no próximo dia 09 de Setembro.

Focado em uma maior proximidade com os clientes brasileiros, a nova plataforma contará com todas as informações da empresa e seus produtos, contando com o novo template global lançado este ano.

O site apresentará dados sobre todas as unidades da Kemin e seus negócios para a América do Sul - soluções para os mercados de nutrição e saúde animal, nutrição e saúde humana, nutrição e saúde de animais de estimação, tecnologia para alimentos e tecnologias para graxarias.

Além disso, haverá noticias locais e suporte multilínguas para outros países e o lançamento de um blog com informações sobre a campanha do ABA – Alternativas aos Antibióticos, oferecendo soluções que mantêm a produtividade animal sem sacrificar a saúde ou o desempenho dos animais.

“A Kemin é uma empresa de veia tecnológica, e sendo assim, não poderia ser diferente com o nosso novo website. Utilizamos o que há de mais recente em termos de tecnologias para desenvolvimento web, buscando garantir fluidez e desempenho para que os usuários desfrutem e interajam da melhor forma possível das nossas informações”, comenta Caio Fernandes, Especialista em Marketing na Kemin e o responsável pelo site na América do Sul.

“Este é mais um passo para a melhoria contínua que realizamos na Kemin. Buscamos sempre estar conectados com os nossos clientes e parceiros, e um site totalmente em português facilita a busca por informações sobre a empresa. Nosso próximo passo é ter o site em espanhol, no ano que vem, aumentando ainda mais a chegada do conhecimento a todos”, revela José Piccolotto, presidente da divisão de nutrição e saúde animal na América do Sul.

Para mais informações, visite: www.kemin.com

Fonte: F2 Comunicação

◄ Leia outras notícias