Capacitação

JURÍDICO E DE MERCADO: Comercialização e tendências de mercados de grãos serão tema de fórum, em Curitiba

Questões relativas à comercialização e ao mercado de grãos, além do Índice de Confiança do Agronegócio (ICAgro), são os temas que serão abordados no Fórum Jurídico e de Mercado que o Sistema Ocepar promove, no dia 11 de abril, no auditório da entidade, em Curitiba


Publicado em: 04/04/2018 às 07:40hs

JURÍDICO E DE MERCADO: Comercialização e tendências de mercados de grãos serão tema de fórum, em Curitiba

O evento é destinado a profissionais que atuam no cooperativismo paranaense. A primeira parte do programa será destinada ao debate sobre contratos comerciais de grãos firmados pelas cooperativas no mercado interno e externo.

Mais - Na parte da tarde, o presidente da Agroconsult, André Pessoa, vai apresentar as tendências de mercado para soja e milho. Depois, ele fará a divulgação do ICAgro, juntamente com o coordenador do ramo agropecuário da OCB, Paulo César Dias do Nascimento. O ICAgro é medido pelo Departamento do Agronegócio (Deagro) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). No evento, eles vão mostrar os resultados do levantamento referente ao primeiro trimestre.

Confirmação de presença e informações - Os interessados em participar têm até o dia 6 de abril para confirmar presença com Micheli Iwasaki (41 3200 1142 / micheli.mayumi@sistemaocepar.coop.br) ou com Maiko Zanella (41 3200 1115 / maiko.zanella@sistemaocepar.coop.br).

Fonte: Portal Paraná Cooperativo

◄ Leia outras notícias