Pesquisas

Jornada de iniciação científica da Embrapa e UnC recebe trabalhos até agosto

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 30 de agosto. A página da Jinc na internet (www.cnpsa.embrapa.br/12jinc) traz as normas de submissão, além dos modelos de trabalho e do pôster para apresentação


Publicado em: 18/06/2018 às 13:20hs

Jornada de iniciação científica da Embrapa e UnC recebe trabalhos até agosto

Estudantes universitários de qualquer curso superior já podem se inscrever na 12ª edição da Jornada de Iniciação Científica organizada pela Embrapa Suínos e Aves e pela Universidade do Contestado (UnC), com apoio do Instituto Federal Catarinense - Campus de Concórdia. Este ano, o tema da Jinc é “Ciência para redução das desigualdades”.

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 30 de agosto. A página da Jinc na internet (www.cnpsa.embrapa.br/12jinc) traz as normas de submissão, além dos modelos de trabalho e do pôster para apresentação.

A divulgação dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica da jornada, formada por profissionais das instituições organizadoras, será divulgada até o dia 5 de outubro. A Jinc acontece no dia 17 de outubro no campus da UnC em Concórdia, quando também ocorre uma palestra de abertura com profissional da área de pesquisa.

O objetivo principal do evento é divulgar e valorizar o conhecimento gerado em instituições de ensino e despertar os acadêmicos para a prática da ciência. A Jornada de Iniciação Científica faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Concórdia.

Fonte: Embrapa Suínos e Aves

◄ Leia outras notícias