Flores

Joinville participa de exposição nacional de orquídeas em São Paulo

Neste final de semana, de 16 a 18 de março, a beleza e a qualidade das orquídeas de Joinville (SC), estarão presentes na 98ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP), reconhecida como um dos principais eventos nacionais do setor


Publicado em: 16/03/2018 às 14:40hs

Joinville participa de exposição nacional de orquídeas em São Paulo

Para a exposição, quinze orquidófilos associados à Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas – AJAO, selecionaram cerca de sessenta plantas, sendo a maioria delas exemplares de Cattleyas labiatas, espécie que tem seu período de floração nesta época de final do verão.

De acordo com o orquidófilo, João Hellmann, além de compartilhar o trabalho realizado pelos produtores joinvilenses, a participação em feiras e exposições é uma das ações estratégicas da AJAO para a Festa das Flores de Joinville.

“Participar de eventos como a Exposição da AOSP é muito importante para estreitarmos o relacionamento com produtores de todo o país e atrairmos novos parceiros para a Festa das Flores. O sucesso da nossa festa também é resultado desses relacionamentos que mantemos durante todo o ano”, explica Hellmann.

Além da exposição de flores, a 98a Exposição de Orquídeas da AOSP também vai oferecer cursos e comercialização de plantas, mudas, produtos e acessórios para cultivo. O evento será realizado na sede da Bunkyo - Sociedade Brasileira da Cultura Japonesa (rua São Joaquim, 381, Liberdade), em São Paulo (SP). A entrada é gratuita.

Fonte: Imprensa Ajao

◄ Leia outras notícias