Bovinos Leite

Integração Lavoura-Pecuária-Floresta na Pecuária Leiteira é tema de Dia de Campo

A primeira estação terá como tema “Produtividade e conforto térmico de bovinos leiteiros em sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF)”


Publicado em: 21/02/2018 às 13:00hs

Integração Lavoura-Pecuária-Floresta na Pecuária Leiteira é tema de Dia de Campo

A Embrapa Cerrados (Planaltina, DF), realizará, em 02 de março, no Centro de Transferência de Tecnologias de Raças Zebuínas com Aptidão Leiteira (CTZL), localizado no Gama (DF), o Dia de Campo sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) na Pecuária Leiteira.

A primeira estação terá como tema “Produtividade e conforto térmico de bovinos leiteiros em sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF)”. A palestrante será a pesquisadora da Embrapa Cerrados Isabel Cristina Ferreira. Os pesquisadores João Kluthcouski e Luiz Adriano Maia Cordeiro, também da Embrapa Cerrados, abordarão, na segunda estação, as “Opções de consórcios de milho com forrageiras - Sistema Santa Fé de Integração Lavoura-Pecuária (ILP)”.

A última estação ficará a cargo dos pesquisadores Carlos Frederico Martins, Gustavo Braga e do analista Álvaro Moraes Neto (Embrapa Cerrados) e terá como tema a “Manejo de pastagens e produção de leite em área de Integração Lavoura-Pecuária (ILP)”. As inscrições serão feitas no local, de 8h30 às 9h. Os interessados em participar devem confirmar presença com antecedência pelo e-mail cerrados.eventos@embrapa.br.

Fonte: Embrapa Cerrados

◄ Leia outras notícias