Bovinos Leite

Inscrições com desconto para 1ª Exposição Interestadual de Girolando em Uberaba vão até dia 31 de janeiro

Agendada para o período de 17 a 24 de fevereiro de 2018, em Uberaba/MG, a 1ª Exposição Interestadual de Girolando – Circuito Megaleite Etapa Sul/Sudeste já tem mais de 200 animais inscritos


Publicado em: 30/01/2018 às 09:00hs

Inscrições com desconto para 1ª Exposição Interestadual de Girolando em Uberaba vão até dia 31 de janeiro

Os expositores que realizarem a inscrição de seus animais para julgamento até o dia 31 de janeiro terão desconto de 25%. Já de 1º a 9 de fevereiro será cobrado o valor integral. Estão disponíveis 400 vagas para julgamento e 20 para torneio leiteiro. As inscrições são online e deverão ser realizadas por meio do Sistema Web Girolando (www.girolando.com.br).

Os expositores que fizerem as inscrições até o dia 31 de janeiro poderão indicar o jurado que atuará na feira. Os julgamentos ocorrerão de 21 a 24 de fevereiro na pista do Parque Fernando Costa. As disputas do torneio leiteiro serão de 19 a 22 de fevereiro.

A 1ª Exposição Interestadual de Girolando – Circuito Megaleite - Etapa Sul/Sudeste marcará o lançamento oficial do Circuito Megaleite de Exposições Interestaduais de Girolando, que terá três etapas por ano: Sul/Sudeste, Centro-Oeste/Norte e Nordeste. Esta primeira etapa do Circuito é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, em parceria com a Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) e com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), tendo apoio da empresa de consultoria pecuária Boi/Beef Milk Brasil. A feira acontecerá no Parque Fernando Costa paralelamente a outras exposições das raças zebuínas Gir Leiteiro, Indubrasil, Nelore e Tabapuã.

Fonte: Associação Brasileira dos Criadores de Girolando

◄ Leia outras notícias