Aquicultura e Pesca

Guabi cria programa – Acqua do Futuro - para auxiliar o criador a ter mais lucratividade em seu negócio

A Guabi acaba de criar o Acqua do Futuro - SIGAD - Sistema Guabi de Alto Desempenho – é um programa completo de gestão de manejo e nutrição, criado para ajudar o produtor a encontrar as dificuldades e solucioná-las


Publicado em: 13/12/2017 às 08:00hs

Guabi cria programa – Acqua do Futuro - para auxiliar o criador a ter mais lucratividade em seu negócio

“Para que o produtor alcance o sucesso da produção, é necessário que tenha iniciativas que envolvam nutrição, genética, manejo, biossegurança, infraestrutura e gerenciamento. Este programa engloba exatamente estes temas. Após a identificação dos gargalos, o criador terá condição de saber onde ele deve investir para resolver os desafios”, comenta João Manoel Cordeiro Alves, gerente para Aquacultura da Guabi.

Ao aplicar a metodologia do SIGAD, os produtores perceberão que e´ possi´vel avanc¸ar no desempenho de maneira muito ra´pida e econômica, na maioria das vezes, oferecendo apenas treinamento aos colaboradores ou adotando medidas muito fa´ceis e acessi´veis. As equipes te´cnica e de vendas da Guabi Aqua esta~o preparadas para auxiliar o criador a alcançar um alto desempenho. “Temos a capacidade de reduzir ao máximo os desperdícios e os recursos financeiros, ambientais, gene´ticos e nutricionais que dara~o o ma´ximo de retorno e as pessoas envolvidas sera~o mais bem remuneradas. No Brasil, o potencial inexplorado e´ imenso e embarcar nesse desenvolvimento e´ uma oportunidade rara, que todos podem aproveitar”, garante o gerente.

Fonte: LN Comunicação

◄ Leia outras notícias