Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

GSI Brasil participa da Agrishow 2018

Depois de duas recentes feiras bem-sucedidas – Expodireto e Tecnoshow – a empresa aposta no ritmo crescente do mercado de armazenagem de grãos e na previsão da grande produção de soja neste ano para reforçar seu posicionamento como líder mundial na fabricação sistemas para armazenagem, secagem, transporte, tratamento e manuseio de grãos. Na feira, vai destacar suas soluções globalmente conhecidas pela qualidade e desempenho e ainda as tecnologias Cimbria, adquiridas recentemente pela AGCO, grupo do qual a empresa faz parte.

De acordo com o diretor Comercial Armazenagem da GSI, José Viscardi, a maior safra de soja da história, esperada para 2018, o preço atrativo da commodity e a respectiva expectativa positiva de vendas, contemplam o produtor, que está ávido por novidades para investir, especialmente em sistemas de armazenagem própria. “Isso garante um mercado aquecido para o próximo semestre”, destaca Viscardi. O executivo lembra ainda que o milho também está com preço mais atrativo que no ano passado, melhorando a rentabilidade para o produtor.

Associado a esses fatores, segue ativa a possibilidade de financiamento oferecida pelo governo por meio do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), que dá um reforço positivo, incrementando o mercado.

Durante os cinco dias de Agrishow, a GSI vai manter uma equipe completa para dar o melhor atendimento aos clientes e visitantes. “Essa é uma feira que desperta a atenção do agricultor, e nós estaremos lá para atendê-lo com tecnologia aplicada para o agronegócio brasileiro render ainda mais”, completa Viscardi.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 02/05/2018 às 07:40hs
Fonte: Acesso Editorial
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: