Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Genética reconhecida da Fronteira estará em oferta em leilão da raça Crioula

Reduto de grandes criatórios da raça Crioula, a Fronteira Oeste é reconhecida pela genética que apresenta ao mundo do Cavalo Crioulo. Por isso, pode-se considerar que a oferta do Leilão Cabanhas da Fronteira que acontece no sábado, dia 16 de junho, na Parque Agrícola e Pastoril, do Sindicato Rural de Uruguaiana (RS), a partir das 21h, pode ser considerada diferenciada. O remate ocorre junto à Classificatória do município ao Freio de Ouro 2018. O leilão, sob o comando da Trajano Silva Remates, colocará em pista 38 lotes das Cabanhas Jotace, do Barulho, Santo ngelo, Valentina, Estância Parayso, Nazareth e Princípio.

A proprietária da Cabanha Jotace, Daniela Cantarelli, estima que o evento será de casa cheia de amigos, parceiros e clientes. Entre os exemplares que fazem parte da oferta estão duas éguas Finalistas da Morfologia na Expointer, uma irmã materna da mãe das Bi Campeãs do Freio de Ouro, Tranca e Utopia, além de uma égua Selo de Raça nas paleteadas do Redomão da Lagoa.

Entre os destaques da oferta está Jotace Tênia Guá, irmã inteira da mãe do Gomensoro de Santa Marcia, Grande Campeão de Palermo 2018, e a Jotace Reconquista, irmã materna da mãe da Tranca e Utopia. “Teremos também quatro lotes de éguas domadas, inéditas e mansas de serviço, com destaque para Jotace Umbanda, que credenciou em Uruguaiana para a Final do Crioulaço”, salienta Daniela.

Serviço leilão Cabanhas da Fronteira

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/326/1.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 14/06/2018 às 13:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: