Processamento

Gaúcha Weber Haus apresenta seu Dry Gin Pink Orgânico na Biofach América Latina

Pelo quinto ano, empresa de Ivoti participa da feira internacional de produtos orgânicos, de 6 a 9 de junho, em São Paulo


Publicado em: 06/06/2018 às 13:40hs

Gaúcha Weber Haus apresenta seu Dry Gin Pink Orgânico na Biofach América Latina

Antenada nas tendências do mercado mundial, a Weber Haus vem incrementando sua participação no mercado de orgânicos. Entre os dias 6 e 9 de junho, a destilaria gaúcha de Ivoti participa da 14ª edição da Bio Brazil Fair/Biofach América Latina, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O grande destaque da empresa para o evento será o lançamento de mais uma versão do gim orgânico WH 48. O Dry Gin Pink traz notas de hibisco em uma exclusiva receita. Destilada em alambique de cobre artesanal, a bebida traz ainda uma infusão da tradicional erva-mate gaúcha da espécie ilex paraguariensis, gengibre nativo do Lote 48 (onde se estabeleceu a Família Weber), além de folhas de cana-de-açúcar frescas e hibisco. “Queremos mostrar um produto único no mercado, com ingredientes da cultura gaúcha que prometem conquistar o paladar de brasileiros e estrangeiros”, destaca o gerente comercial da Weber, Marcelo Pelisson.

Os visitantes da feira também poderão conhecer as duas versões tradicionais do WH 48: o London Dry (Lote Especial Amburana) e Dry Gin WH 48 Orgânico. Destaque também para as cachaças orgânicas Amburana, Bálsamo, Prata 1 litro, Premium Gold, além da Camisa 8 Gold (lançada na Copa do Brasil, 2014) e o licor de cachaça em Amburana Orgânico. Para Pelisson, a edição latino-americana é mais uma oportunidade de ampliar negócios, troca de experiências, além de um espaço para apresentar a produção gaúcha ao país e ao mundo. “É uma feira que permite aos visitantes conferirem, em primeira mão, o que há de melhor no mercado de produtos e serviços”, observa.

Fonte: .DOC Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias