Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

FMC FlorestALL reúne produtores e especialistas do setor florestal

Nos dias 13 e 14 de setembro, a FMC Agricultural Solutions promove um encontro técnico que irá debater os principais desafios e as melhores ferramentas para alcançar grandes resultados no setor florestal. Trata-se do FMC FlorestALL, que será realizado em Indaiatuba-SP e irá reunir cerca de 100 participantes, entre produtores e especialistas do setor. 

A cultura do eucalipto será destaque no evento e a programação conta com palestras sobre nematoides e os desafios para a agricultura brasileira; controle de folhas estreitas no eucalipto; matocompetição; verdades e mitos em tecnologia de aplicação; características das moléculas e seus benefícios; redução de custos no plantio do eucalipto; aplicação de herbicida residual na manutenção de entrelinha; dessecação de ervas de difícil controle; sucesso no controle de pragas; entre outros.

De acordo com o Gestor de Contas & Desenvolvimento Florestal da FMC, Fábio Marques, o encontro é uma ótima oportunidade para discutir temas de extrema importância com os principais especialistas do segmento. “Estamos com ótimas expectativas de contribuir para alavancar a rentabilidade e produtividade do eucalipto. A FMC é uma parceira estratégica dos produtores e tem como intuito auxiliá-los em todas suas demandas. Iremos ressaltar a potencialidade de nossas soluções no manejo florestal”, destaca.

Uma das soluções de destaque será o Quartzo, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Quartzo é recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 13/09/2017 às 08:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação FMC
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: