Outros

Fertiláqua apresenta os Programas Construindo Plantas e Sementes de Verdade no Super Agro 2018

A companhia apresentará aos produtores programas, tecnologias e serviços que influenciam diretamente a produtividade das lavouras


Publicado em: 17/01/2018 às 08:20hs

Fertiláqua apresenta os Programas Construindo Plantas e Sementes de Verdade no Super Agro 2018

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, participa da 4ª edição do Super Agro, nos dias 16 a 18 de janeiro, em Londrina/PR. A companhia apresentará aos produtores programas, tecnologias e serviços que influenciam diretamente a produtividade das lavouras.

Durante os dias de evento, a equipe técnica orientará os produtores sobre o Programa Construindo Plantas - PCP 360, um programa completo que trabalha as culturas do plantio à colheita, com as tecnologias certas para cada etapa, desde o solo, passando por sementes, até o desenvolvimento de lavouras com o máximo potencial produtivo. Sob o PCP 360, no pilar das sementes, está o Sementes de Verdade, que tem o selo de reconhecimento as sementeiras que produzem lotes de sementes com 95% de germinação dos quais 70% do lote devem entrar nas classes de mais alto vigor e alto vigor, assegurando ao produtor elevado padrão de qualidade; além de apresentar o PCP² (Programa de Fidelidade), no qual as vendas são revertidas em pontos, com troca por prêmios para os agricultores parceiros.

Como novidade e atração, estaremos com o cine 6D, Cápsula Fertiláqua, aonde os agricultores farão uma viagem virtual, com sons, imagens e sensações, que permitem entender melhor a relevância de conceitos básicos que influenciam diretamente a produtividade das lavouras – disponível na área do Salão de Negócios.

“Queremos conscientizar os produtores sobre dois fatores primordiais para uma agricultura mais equilibrada, responsável e produtiva: o cuidado com o solo, revitalizando solos degradados de forma que consigamos disponibilizar os nutrientes para as plantas de maneira mais eficiente, e sementes de alta qualidade, para que se consiga expressar todo potencial genético dos materiais”, além de estarmos mais próximos de nossos clientes do Paraná, são objetivos nossos ao participar da Super Agro 2018, explica Gilberto Medeiros, gerente de marketing da Fertiláqua.

O evento é realizado pela Agro 100 e reúne as maiores empresas do agronegócio em insumos, maquinários, carros, implementos, serviços e pesquisa em mais de 24 hectares de oportunidades, conhecimento, inovação e grandes negócios.

Fonte: Grupo Fertiláqua

◄ Leia outras notícias