Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Expopec 2017 terá mostra de animais Senepol

O Senepol estará presente entre as raças de corte que serão expostas nos pavilhões do Parque de Exposições Agropecuárias ‘Hilton Monteiro da Rocha’. O criador Eduardo Alves de Deus, do criatório Alge Senepol, será o organizador âncora da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) e levará exemplares de seu plantel para o evento para mostrar ao público o potencial da raça para produção de carne.

Segundo o diretor de Eventos da ABCB Senepol Camilo Gomes Leal, a entidade entende que exposições nesta região são a porta de entrada para a divulgação da oferta de touros Senepol para adoção do cruzamento industrial a campo nos Estados do Norte do país.

A Expopec 2017 ainda terá em sua programação palestras, demonstrações, oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico, dentre outras atividades. A ABCB Senepol dará todo o apoio necessário ao evento. A Expopec 2017 tem como objetivo divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne bovina, ovina e suína no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. A realização do evento é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), com o apoio da ABCB Senepol.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 16/03/2017 às 13:40hs
Fonte: Grupo Publique
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: