Mercado Florestal

Expoforest 2018 começa em 15 dias

Única feira florestal dinâmica da América Latina acontece em abril, em Santa Rita do Passa Quatro (SP)


Publicado em: 29/03/2018 às 15:20hs

Expoforest 2018 começa em 15 dias

A contagem regressiva para a Expoforest está na reta final. Em 15 dias, profissionais do setor florestal brasileiro e de outros países, estarão reunidos por três dias (11, 12, 13 de abril), no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP), em uma área da International Paper, para a realização da 4ª Expoforest – Feira Florestal Brasileira. De acordo com a organização, 233 expositores das principais marcas do Brasil e do mundo já estão confirmados para o evento, que promete surpreender o mercado brasileiro. "Queremos mostrar a força e magnitude do setor de florestas plantadas para o mundo, e acima de tudo, fazer com que o mercado sinta que a Expoforest é a feira do setor", afirma o Diretor de Eventos e Marketing da Malinovski, Ricardo A. Malinovski.

Durante a feira, os visitantes terão acesso a empresas de silvicultura, insumos, colheita, transporte, tecnologias, biomassa e processamento da madeira, que estarão expondo seus serviços e equipamentos de forma estática e dinâmica.

Os interessados em visitar a Feira devem realizar suas inscrições com antecedência pelo site (www.expoforest.com.br) até o dia 05/04. “Será possível realizar inscrições no local, porém indicamos, que para comodidade de já receber a credencial por e-mail, os visitantes façam as inscrições pelo sistema antecipadamente”, orienta Ricardo Malinovski.

A organização recomenda que durante a Expoforest, os visitantes usem protetor solar; apliquem repelente; vistam roupas e sapatos confortáveis; levem capa-de-chuva; e dinheiro em espécie. “A feira é realizada em uma área de fraco sinal para celular, por este motivo, não teremos máquinas de cartão para receber pagamentos”, justifica o Diretor de Eventos e Marketing da Malinovski.

A Expoforest 2018 será realizada de 11 a 13 de abril, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), das 09h00 às 17h00. A localização exata da feira é Rodovia Anhanguera (SP 330) KM-258 (coordenadas que podem ser utilizadas para localizar a feira em aplicativos de navegação: -21.6093395,-47.6202245).

O evento

A Expoforest é uma feira florestal dinâmica, que em sua terceira edição, realizada em Mogi Guaçu (SP), contou com 208 empresas que apresentaram máquinas, equipamentos e tecnologias utilizadas para produção de madeira proveniente de florestas plantadas. No total, 25.107 visitantes do segmento florestal de 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal e de 27 países estiveram no evento. Durante a sua realização, mais de R$ 152 milhões foram fechados em negociações comerciais. A organização da Expoforest é da Malinovski.

Fonte: Malinovski

◄ Leia outras notícias