Avicultura

Estão abertas as inscrições on line ao 10o Simpósio de Avicultura da ACAV

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para o Simpósio Técnico da ACAV (Associação Catarinense de Avicultura), programado para o período de 16 a 18 de setembro, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú


Publicado em: 22/07/2014 às 08:00hs

Estão abertas as inscrições on line ao 10o Simpósio de Avicultura da ACAV

Através do site www.acavsc.org.br os interessados podem fazer inscrição. Logo em seguida será enviado boleto bancário para o e-mail cadastrado e, somente após o seu pagamento, a inscrição estará efetivada.

Os valores estão escalonados para estimular a inscrição prévia dos participantes. Até o dia 31 de julho, os preços são de 300 reais para sócios da ACAV, 350 reais para não sócios e 200 reais para estudantes. De 1 a 31 de agosto os valores sobem para 330 reais (sócios), 385 reais (não sócios) e 220 reais (estudantes). Do dia 1o de setembro até o início do Seminário, os valores estarão respectivamente em 360 reais, 420 reais e 240 reais.

Essa será a décima edição do Simpósio Técnico da ACAV e o coordenador geral Bento Zanoni destaca que as três áreas do evento – incubação, matrizes de corte e nutrição – foram contempladas com palestras dos mais renomados especialistas da avicultura mundial. Participarão 500 gestores, técnicos e especialistas do setor.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

◄ Leia outras notícias