Certificação

Equipe de certificação da Cdial Halal participa de treinamentos profissionais para certificação halal na Malásia

Os eventos são realizados no Le Meridien Hotel, na cidade de Putrajaya, Malásia


Publicado em: 03/04/2018 às 07:40hs

Equipe de certificação da Cdial Halal participa de treinamentos profissionais para certificação halal na Malásia

A equipe da Cdial Halal - representada por Uthman Wahdan, engenheiro Químico e Omar Chahine, biomédico e auditor técnico – está participando até o dia 30 de março do Halal Professional Board Training Programme 2018 (Treinamento Profissional Halal 2018), realizado pelas Instituições Superiores da Malasia e pela JAKIM Halal Hub Officers – Departamento de Desenvolvimento Islâmico da Malásia e responsável pelos assuntos islâmicos, incluindo a certificação halal neste país. E nos dias 1 e 2 de abril, participarão do Internal Halal Auditor (Auditoria Interna Halal). Os eventos são realizados no Le Meridien Hotel, na cidade de Putrajaya, Malásia.

O Halal Professional Board Training Programme 2018 é baseado em: Manual de Pesquisa e Administração; Garantia de Qualidade; Processo de Certificação; Auditoria interna. São cinco dias de treinamento e ao final todos os participantes farão uma avaliação para receber a certificação.

Já nos dias 1 e 2 de abril, a equipe participará do Internal Halal Auditor, que abordará sobre os métodos e processos de auditoria adotados pela Malásia.

Com uma população de quase 31 milhões de pessoas, a Malásia tem uma das economias mais competitivas do mundo, sendo a a 6ª na Ásia e a 14ª no mundo. O Produto Interno Bruto (PIB) da Malásia deve crescer 5,4% em 2018, impulsionado principalmente pela demanda doméstica, que deverá crescer 5,2%, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica da Malásia (MIER).

Cdial Halal – uma das maiores e mais importantes certificadoras halal do mundo. É a única na América Latina que recebeu a certificação ISO 9001:2015 da ABS Quality Evalutions para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br. Estamos à disposição para entrevistas.

Fonte: LN Comunicação

◄ Leia outras notícias