Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Enfardadora de fardos cilíndricos, Challenger RB452 estará disponível na Expodireto Cotrijal 2017

A enfardadora Challenger RB452, da Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, será um dos destaques da Expodireto Cotrijal 2017, feira agrícola que acontece em Não-Me-Toque (RS) entre os dias 6 e 10 de março.

Para a formação dos fardos cilíndricos, a máquina possui câmara variável que permite ajuste de vários tamanhos de fardos, de 0,76 a 1,58 m de diâmetro, conforme a necessidade do produtor nas condições mais diversas de trabalho.

O sistema de densidade com dois cilindros e duas molas mantém a alta densidade na formação dos fardos de maneira uniforme, resultando em um produto sólido e de qualidade. Os mecanismos, de fácil ajuste e baixa complexidade operacional, facilitam a manutenção, aumentando a disponibilidade da enfardadora no campo.

“A Challenger RB452 oferece versatilidade, com compactação uniforme e baixo custo de manutenção. O sistema de compressão resulta em fardos cilíndricos de alta qualidade e tamanhos variados, garantindo maior produtividade na lavoura”, afirma Marco Antônio Gobesso, gerente de marketing de produto para equipamentos de cana-de-açúcar da AGCO.

A Challenger RB452 é capaz de recolher qualquer tipo de capim e palha, formando fardos com aplicações variadas, da alimentação animal e recolhimento para produção de biomassa. A máquina deve ser acoplada a tratores a partir de 50 cv e TDP de 540 rpm.

Com um portfólio completo para atender todos os tipos de necessidades dos produtores rurais, a Valtra também oferece as enfardadoras Challenger CH1838, para fardos retangulares pequenos, Challenger 2270 e Challenger 2270XD, ambas destinadas a fardos retangulares grandes —o modelo XD possui dimensões maiores de comprimento, altura e peso.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 08/03/2017 às 12:40hs
Fonte: Assessoria de Comunicação AGCO
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: