Logística e Transporte

Empresas Randon levam soluções para a 22ª Agrishow, em São Paulo

As Empresas Randon estarão presentes na Agrishow 2015, uma das principais feiras de agronegócio do mundo, realizada de 27 de abril a 01 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo


Publicado em: 23/04/2015 às 07:20hs

Empresas Randon levam soluções para a 22ª Agrishow, em São Paulo

Por meio de seu amplo portfólio de soluções para o transporte de cargas e veículos especiais, a Companhia irá apresentar um Semirreboque Graneleiro e um Rodotrem Canavieiro, além da Retroescavadeira RD 406 Advanced. Combinando design e funcionalidade, os produtos Randon, direcionados para atender às demandas e as mais variadas aplicações do segmento agrícola, são frutos de fortes investimentos em pesquisa e desenvolvimentos, visando proporcionar ganhos de produtividade e eficiência aos clientes.

Condições especiais para aquisição dos produtos da marca também serão oferecidas, no evento, aos clientes através do Consórcio Nacional Randon e do Banco Randon. O Consórcio Nacional Randon irá apresentar as vantagens do sistema de consórcios para ampliação ou renovação da frota de implementos rodoviários da marca, com destaque ao planejamento e à economia. São planos para toda linha de produtos, com possibilidade de parcelar 100% do valor do bem, ausência de taxa de adesão, prazos e pagamentos flexíveis, com parcelas integrais ou reduzidas, além da opção de ofertar lance e pagar parte dele com o próprio crédito. Na oportunidade, também irá divulgar a promoção nacional de vendas 2015 que, em parceria com a ABRADIR (Associação Brasileira de Distribuidores Randon) e com a Randon Implementos, fará o sorteio de um Semirreboque Graneleiro Randon Linha R, com lona e pneus, entre todos os clientes que adquirirem cotas ao longo de 2015, inclusive durante o evento. O sorteio será realizado em dezembro.

Em sua 22ª edição, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola é a principal vitrine de tecnologia e novidades no setor de agribusiness. Os últimos lançamentos e as próximas tendências do segmento são apresentadas a pequenos, médios e grandes produtores rurais. A Agrishow é uma iniciativa da Associação Brasileira do Agribusiness (ABAG), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA), da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e da Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Fonte: fróes, berlato associadas

◄ Leia outras notícias