Gestão

Em parceria com iCrop, Bayer disponibiliza consultoria em Irrigação na Rede Agroservices

A iCrop Gestão de Irrigação agora é parceira do Programa de Pontos da Bayer. Produtores poderão utilizar pontos acumulados para contratar serviços da consultoria. Foram disponibilizados pacotes para atender diversos perfis de irrigantes


Publicado em: 17/05/2018 às 14:40hs

Em parceria com iCrop, Bayer disponibiliza consultoria em Irrigação na Rede Agroservices

Para contratar basta ser cliente cadastrado na Rede AgroServices, acessar o Programa de Pontos Bayer e realizar resgate de pontos acumulados.

Para conhecer os serviços iCrop que você pode obter através de pontos da Bayer, acesse: www.bayer.icrop.com.br.

Se você já tem pontos acumulados ou não cadastrou as notas de compra no portal, não perca tempo, resgate antes que eles expirem!

O que é o programa de pontos Bayer?

É o maior e mais abrangente Programa de Relacionamento do segmento Agrícola do Brasil que dá Pontos para os clientes que compram produtos Bayer CropScience através da rede de distribuidores e revendas participantes. Para cada R$ 1,00 comprado em produtos Bayer, você ganha 1 Ponto. Quanto mais você acumula, mais serviços você pode contratar!

Como faço para participar do programa?

Para participar é muito fácil, basta se cadastrar no site www.pontos.bayer.com.br. Depois, é só comprar produtos Bayer nas distribuidoras/revendas participantes, cadastrar as Notas Fiscais no portal e pontuar!

Quem pode participar?

O Programa está aberto para todo e qualquer produtor agrícola sem restrição. Não importa o tamanho da área plantada ou cultura. O Programa abrange do pequeno ao grande produtor que pontuam da mesma forma: a cada R$ 1,00 comprado = 1 Ponto.

NÃO HÁ NENHUM CUSTO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA!

Basta se cadastrar para participar! Cadastre-se aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação iCrop

◄ Leia outras notícias