Agricultura Precisão

Drakkar sorteia dois vouchers de 100 ha de AP na Tecnoshow Comigo 2017

Nesta semana, durante a feira, quem visitar o estande da Drakkar localizado no Pavilhão 1, vai concorrer a dois vouchers de 100 ha de Agricultura de Precisão no valor de R$ 7 mil cada


Publicado em: 06/04/2017 às 12:45hs

Drakkar sorteia dois vouchers de 100 ha de AP na Tecnoshow Comigo 2017

A Drakkar, que atua em Goiás por meio de sede na cidade de Rio Verde, está presente na Tecnoshow Comigo 2017 promovendo as tecnologias ligadas à Agricultura Digital, apresentando os conceitos dessa nova etapa da Agricultura Moderna, puxada por projetos de Agricultura de Precisão bem consolidados, melhor uso das tecnologias já existentes no campo e uma nova geração de produtores afinados com os recursos online. Nesta semana, durante a feira, quem visitar o estande da Drakkar localizado no Pavilhão 1, vai concorrer a dois vouchers de 100 ha de Agricultura de Precisão no valor de R$ 7 mil cada.

“A visão diferenciada da Agricultura de Precisão dentro de um Projeto Tecnológico Drakkar, totalmente alinhado às demandas tecnológicas das fazendas, com recursos online de dados e informações, agora começa a fazer uma grande diferença no mercado”, salienta o engenheiro agrônomo, doutor em Ciência do Solo e presidente da Drakkar, Alan Acosta.

O Departamento de P&D da empresa atualiza, anualmente, os fatores de calibração de mapas variáveis de calcário, de fertilizantes e agora de semente. “Contamos com mais de 20 agrônomos especializados em adaptar nossas tecnologias de forma harmônica à realidade de nossos clientes, além de nosso sistema de amostragem de solo, simples e de qualidade que permite criar mapas diferenciados e com resultados claros”, relata.

A Drakkar trabalha constantemente para oferecer novas ferramentas que possam melhorar a eficiência gerencial dos seus clientes. Neste sentido, destaca-se o e-FARM, inovador sistema de Gestão Agrofinanceira de Precisão, único totalmente web (online) que tem mais de 50.000 produtos pré-cadastrados, mais de 1.500 fungicidas, mais de 2.000 inseticidas e quase 400 cultivares possíveis de lançar. Um sistema que controla tanto a parte financeira, com a parte de manejo técnico, com relatórios e gráficos intuitivos, e uma plataforma amigável.

É dentro dessa ideia que a Drakkar estará, até o dia 07 de abril, na TECNOSHOW COMIGO 2017, em Rio Verde/GO, levando algumas de suas inovações que já estão sendo utilizadas de Norte a Sul do Brasil. Visite o estande da Drakkar, localizado ao lado no Pavilhão 1. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas em www.drakkar.com.br e www.efarm.agr.br.

Fonte: Intensa Comunicação de Relacionamento

◄ Leia outras notícias