Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Dow AgroSciences investe em plataforma digital para aprimorar relacionamento com distribuidores

A Dow AgroSciences passa a oferecer, a partir de setembro, a plataforma PSV 3.0, que permite customizar, de maneira simples, programas de incentivo mais eficazes para os distribuidores. “Esta nova tecnologia é muito mais amigável, intuitiva e eficaz, porque permite aos beneficiários acompanhar, em tempo real, a performance de seus incentivos”, relata Fabiano Marcelino, Gerente de Programa de Incentivo de Marketing da Dow AgroSciences.

Com o novo sistema será possível, inclusive, aprimorar o relacionamento com os nossos clientes, desenvolvendo campanhas de incentivo que podem gerar benefícios mútuos para distribuidores, produtores e parceiros Dow Agrosciences.

“Hoje existem no mercado campanhas de incentivo que chegam até o produtor rural, mas para participar, eles têm que cadastrar a nota fiscal de compra no site das empresas. No nosso sistema não será assim. As campanhas que forem destinadas aos clientes finais, daqui para a frente, nos permitirão contabilizar os benefícios de maneira automática. É por isso que a nova plataforma representa um grande salto tecnológico para os programas de incentivo da Dow Agrosciences. Com sistemas integrados temos a realidade do mercado ainda mais próxima e podemos definir melhor as ações regionais”, completa Fabiano Marcelino.

A companhia está preparando ainda para o mês de setembro, o lançamento do aplicativo da plataforma PSV 3.0. O App estará disponível para os sistemas Android e iOS.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 01/09/2017 às 07:40hs
Fonte: Dow AgroSciences
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: