Pastagens

Dois importantes prêmios reafirmam excelência da Dow AgroSciences Pastagem

Companhia conquistou o Top List Rural 2017 e o Troféu Touro de Ouro


Publicado em: 09/11/2017 às 15:20hs

Dois importantes prêmios reafirmam excelência da Dow AgroSciences Pastagem

A Dow AgroSciences acaba de ser reconhecida por dois importantes prêmios do setor, o Top List Rural, da Revista Rural, na categoria Defensivos para Pastagem, com 35% dos votos, e o Troféu Touro de Ouro, da Revista AG – A Revista do Criador, pelo sétimo ano consecutivo. A Linha Pastagem, mais uma vez, ganhou destaque por suas soluções completas em herbicidas para o pasto, por meio de votações populares, que contaram com a participação de leitores e especialistas do mercado. São diferentes famílias de herbicidas que a Dow AgroSciences vem desenvolvendo há quase 60 anos, que auxiliam o produtor a obter mais produtividade e rentabilidade com a atividade pecuária.

“Essas conquistas nos mostram que estamos no caminho certo, sempre ao lado do produtor para entender suas necessidades e oferecer uma solução completa, associando as melhores recomendações de manejo por meio de ações integradas em todas as etapas da atividade dele. Temos como maior fortaleza a equipe altamente preparada dos times técnico-comercial e de nosso sistema de distribuição, que atuam como verdadeiros consultores locais e merecem ser reconhecidos.”, afirma Paulo Pimentel, Gerente de Marketing de Pastagem da Dow AgroSciences.

A empresa é a única no mundo que investe fortemente no desenvolvimento de novos produtos para o mercado de pastagens. O portfólio da Dow AgroSciences é composto de soluções eficazes e eficientes que promovem a máxima produtividade na pecuária.

“Estamos sempre investindo em tecnologia para melhorar continuamente a produtividade do produtor. Além disso, oferecemos o melhor suporte técnico para os nossos clientes, auxiliando no manejo do pasto e nas escolhas corretas dos defensivos. E, ao longo de nossa trajetória, os produtores têm percebido tudo isso. Assim, só podemos agradecer a confiança e a parceria que nos permitem estar na liderança em pastagem no Brasil há tanto tempo”, completa Pimentel.

Fonte: DowDuPont Agrícola

◄ Leia outras notícias