Processamento

Do Chef Friboi lança linha de pescados congelados

Com nova identidade visual, a marca expande sua atuação no varejo e espera um aumento de até 25% em vendas


Publicado em: 20/04/2018 às 07:20hs

Do Chef Friboi lança linha de pescados congelados

A marca Do Chef Friboi, reconhecida por sua linha de produtos especiais voltados a atender os mais exigentes clientes em suas diversas necessidades, amplia sua atuação e lança para o varejo e food service um portfólio completo de pescados congelados. Com a nova iniciativa, a marca espera um aumento de 25% no volume de vendas.

Os produtos selecionados são os mais procurados no mundo, como o legítimo bacalhau português, pescados selvagens do Alasca e uma variedade de peixes chilenos e uruguaios. O portfólio de pescados conta com um mix de diferentes produtos, como filé de polaca do Alasca, cação, bacalhau, salmão do Chile e do Alasca, merluza, tilápia e pintado. Todos os itens são comercializados em embalagens de 800 gramas e 1kg, congelados e oriundos de produtores certificados, o que garante a segurança e a qualidade dos alimentos.

“Queremos oferecer opções acessíveis de pescados para os nossos clientes e desmistificar o consumo de peixe apenas em datas comemorativas ou especiais. Nossa ideia é levar mais uma linha de produtos de alta qualidade para o dia a dia dos brasileiros”, comenta Ailton Firmino, diretor executivo de Vendas da JBS Carnes.

Inicialmente, a nova linha de pescados Do Chef Friboi estará disponível nas principais redes varejistas, atacados e atacarejos do Brasil. O preço dos itens varia entre R$ 15 e R$ 60.