Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Dimicron participará da Feira Agrorosário, na Bahia

A Dimicron, uma das maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil, participará da AgroRosário, feira de agronegócios, que acontecerá em Correntina, na Bahia, de 10 a 12 de março. No local, a empresa mostrará tecnologia desenvolvida para as culturas de soja e milho, com o Programa Construindo Plantas (PCP).

O PCP é uma tecnologia que leva ao produtor rural ações específicas para cada cultura, desde seu plantio até a colheita, que potencializam o processo de construção de plantas mais fortes e produtivas, assim como um solo com qualidades físicas, químicas e biológicas melhores. O resultado do PCP é uma produção mais consistente e elevada, safra após safra.

Além disso, a empresa também apresentará in loco resultados do uso do DimiLOM, produto direcionado para condicionamento do solo e que pode ser usado em todo tipo de cultivo, seja anual ou perene.

“Oferecemos ao produtor conhecimento e soluções para que ele tenha o que é essencial para uma produtividade consistente e em constante melhoria. Além da qualidade da semente, o produtor rural precisa para isso de um solo vivo, com equilíbrio físico, químico e biológico, não apenas na superfície, mas também em profundidade”, diz Alyson Pereira, Gerente de Desenvolvimento da Dimicron.

“Vamos mostrar ao vivo e em cores o efeito do uso do ácido fúlvico, princípio do DimiLOM, no solo e sua capacidade de atuar na estrutura física e química, auxiliar na liberação dos nutrientes e contribuir para o melhor desenvolvimento da planta ao longo dos anos”, diz Pereira.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 07/03/2017 às 13:20hs
Fonte: Tree Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: