Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

COPAGRIL: Produtores de suínos ampliam conhecimentos sobre sanidade durante seminário

A sanidade animal é um dos fatores primordiais para alcançar bons resultados na produção de suínos. Por conta disso, esse foi o tema central do Seminário Anual de Produtores de Suínos da Copagril, realizado na tarde desta quarta-feira (28/06), no Pavilhão da Comunidade Católica, em Marechal Cândido Rondon.

Palestras - O evento contou com presença de centenas de produtores que fazem parte do sistema de integração da Copagril, que assistiram a duas palestras. A primeira foi sobre a "Responsabilidade do produtor e profissionais no controle da Influenza", ministrada pela médica veterinária com doutorado em Fisiopatologia em Reprodução, Djane Dallanora; e a segunda enfocou "Limpeza e Desinfecção - A importância do controle de doenças no ambiente", assunto abordado pelo médico veterinário com doutorado na área de sanidade suína, professor e pesquisador da Universidade Federal do Paraná, Geraldo Camilo Alberton.

Reconhecimento - Em seguida às palestras, houve entrega de premiação aos produtores da Copagril que foram destaque nos últimos 12 meses em: maior número de leitões desmamados porca/ano e fidelização em UPLs (Unidades Produtoras de Leitões); melhor conversão alimentar e fidelização; e menor percentual de mortalidade e fidelização em crechário e granja de terminação. Ao final, houve sorteio de uma TV, cujo ganhador foi o produtor Jonatan Daniel Gish.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 04/07/2017 às 09:00hs
Fonte: Imprensa Copagril
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: