Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Coodetec é tricampeã na Agrobrasília

Em 2017, 13 empresas participaram da competição com as principais variedades de soja indicadas para o Centro-Oeste brasileiro. O plantio foi realizado em novembro do ano passado e a organização da feira divulgou os resultados de colheita nesta terça-feira, dia 16, primeiro dia da Agrobrasília.

A cultivar de soja CD 2728IPRO, além da precocidade, conta com características importantes e desejadas pelos produtores. “Esta variedade possui alto potencial produtivo e ótima sanidade foliar. Nossos históricos de produtividade são excelentes e se repetem ao longo dos anos. Uma prova disso é o tricampeonato na Agrobrasília”, argumenta o gerente comercial da Coodetec, Murilo Fernandes Teixeira.

Outros grandes resultados com a cultivar CD 2728IPRO podem ser conferidos na feira. As parcelas de soja da empresa foram montadas com plantas de lavouras comerciais e, em duas delas, em Minas Gerais, foram colhidas mais de 90 sacas por hectare.

A Feira

A Agrobrasília 2017 teve início na terça-feira, dia 16, e segue até sábado, 20, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci. A feira está na 10ª edição e é promovida pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF).

A Coodetec está na feira e, além da cultivar campeã, apresenta diferentes variedades de soja, indicadas para a região, e híbridos de milho com a tecnologia Powercore™.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 19/05/2017 às 14:15hs
Fonte: Imprensa Coodetec
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: