Gestão

Companhia Nacional de Abastecimento discute falhas no Pepro com Aprosoja MT

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) discute,hoje, com todos os agentes da cadeia produtiva do milho as dificuldades dos leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de 2013


Publicado em: 22/08/2014 às 17:00hs

Companhia Nacional de Abastecimento discute falhas no Pepro com Aprosoja MT

O “Encontro de Pepro 2014” tem apoio da Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e será realizado no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Entre o público alvo do encontro, estão corretoras, produtores e tradings. “Um dos conteúdos que serão debatidos é a forma de elaboração dos processos administrativos necessários para o recebimento do prêmio pelo milho”, observa o gerente da Comissão de Política Agrícola da Aprosoja-MT, Frederico Azevedo.

A Conab tem em mãos um detalhado diagnóstico que aponta quais foram os principais problemas encontrados nos processos de Pepro em 2013. Será a partir desse diagnóstico que a companhia orientará os participantes do encontro. “O objetivo é para que seja mais fácil a análise pelo órgão”, afirma.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

◄ Leia outras notícias