Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Com o mais completo portfólio voltado à principal cultura do País, Syngenta participa do Congresso Brasileiro de Soja

Com foco no alcance de produtividade sustentável, a Syngenta apresentará tecnologias inovadoras para o cultivo de soja no Brasil

O Congresso Brasileiro de Soja chega em sua 8ª edição e a Syngenta marcará presença no evento - que acontece entre os dias 11 e 14 de junho - por meio da apresentação de suas soluções para o cultivo da leguminosa para o público previsto de dois mil participantes.

O tema do Congresso neste ano será “Inovação, tecnologias digitais e sustentabilidade da soja” e a Syngenta aposta em proporcionar uma verdadeira experiência de marca.

A companhia apresentará a tecnologia de monitoramento da lavoura oferecida pela Strider, a mais nova aquisição da empresa em AgTech. Nessa interação, o agricultor terá a oportunidade de visualizar um desenho da sua propriedade e, então, ter uma análise detalhada sobre as necessidades para a lavoura, com a indicação dos serviços e produtos ofertados pela Syngenta para suprir tais necessidades.

O estande da empresa terá também um espaço reservado para palestras, que ocorrerão nos intervalos das atividades programadas pelo Congresso Brasileiro de Soja, e contará com a presença de pesquisadores renomados do mercado que abordarão os principais desafios e tecnologias para o manejo completo para a cultura da soja no Brasil.

Visitar o estande da Syngenta é também uma oportunidade para obter informações detalhadas sobre Proclaim, o mais novo produto da companhia, que protege a lavoura da proliferação de lagartas de difícil controle. Bem como sobre o Fortenza, uma solução em tratamento de sementes com foco no controle de pragas que, aliado ao seu efeito residual prolongado, protege o estabelecimento da cultura e, consequentemente, viabiliza a maior expressão do potencial produtivo da lavoura. Também estarão disponíveis os detalhes sobre a atuação de Engeo Pleno S, uma oferta que conta com um amplo espectro e efeito residual prolongado, resultando em um controle de pragas superior.

O Elatus, fungicida de alta efetividade no controle da ferrugem e outras doenças na soja, também terá destaque e será foco de uma interação com o público, que apresentará a história dos produtos Syngenta aos visitantes.

“É com muita satisfação que apresentaremos aos agricultores e técnicos presentes, nosso completo portfólio para o cultivo da soja, que contempla soluções inovadoras que auxiliam os produtores a buscarem altos índices de produtividade sustentável. Também demostraremos as soluções digitais que ampliarão a eficiência de controle e gestão nas propriedades”, afirma Marcos Basso, gerente de cultura de soja da Syngenta.

Para quem não puder comparecer ao evento, as palestras, de Carlos Forcelini e Fabiano Cirqueri, serão transmitidas ao vivo do estande, via webinar, no dia 12 de junho pelo Portal Syngenta, acesse aqui para conferir. https://goo.gl/vg9aUY

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 13/06/2018 às 07:20hs
Fonte: Syngenta
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: